PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Da mesma posição de Rául Jiménez, Leonardo Campana rasga elogios a companheiro no Wolves

23/01/2020 14h27

Logo nas suas primeiras palavras como atleta do Wolverhampton, time que disputa a Premier League, o atacante equatoriano Leonardo Campana sabe que será extremamente complicado assumir uma posição de destaque mediante a concorrência existente no clube.

Isso porque o mexicano Raúl Jiménez está absolutamente consolidado na equipe inglesa com gols e atuações que o elevam ao patamar de uma das peças-chave no estilo de jogo do técnico português Nuno Espírito Santo. Contudo, isso não necessariamente o desanima, pelo contrário.

Na sua visão, em entrevista dada ao portal mexicano Cracks, Campana entende que será muito importante para o seu desenvolvimento como uma atleta ainda jovem pegar dicas e ter o convívio com um nome mais consolidado dentro do clube e da liga em geral:

- Raúl é uma referência, um ídolo da equipe e eu espero que ele me aconselhe já que sou um jogador jovem, de apenas 19 anos. Seguramente terei uma boa relação com ele, indo além da competição pelo posto. Quero aprender muito com ele.

Além disso, Leonardo não escondeu que alimenta com bastante expectativa em saber quando poderá ter a oportunidade de estrear pelo Wolves:

- Tenho uma felicidade incrível. Essa é uma equipe que vai de menos a mais. Estou ansioso para que chegue o momento de estrear na Premier League.

Futebol