Topo

Naldo celebra assistência e apoio da torcida por reação do Espanyol

22/01/2020 07h57

A vitória do Espanyol na última rodada teve um sabor especial para Naldo. O zagueiro foi o responsável por uma assistência na partida diante do Villarreal, por 2 a 1. Em uma jogada ensaiada, ele deu passe de cabeça para o companheiro marcar o gol que mantém a equipe bem perto dos principais concorrentes que aparecem fora da zona de rebaixamento.

- Uma vitória como a que tivemos no último fim de semana é importantíssima. Conseguimos o resultado fora de casa e conquistamos pontos importantes na nossa briga dentro da competição. Dá um ânimo para os próximos jogos.

O brasileiro também explicou a sensação de poder ter aplicado em campo o que fez nos treinamentos.

- Muito bom poder dar a assistência e participar diretamente de um gol como este. Foi uma jogada ensaiada durante toda a semana. Temos um poder ofensivo aéreo muito grande e temos de aproveitar isso.

Uma das principais armas da equipe foi o apoio da torcida, que compareceu em massa para acompanhar ao duelo.

- Nosso time está muito comprometido e sabemos da nossa situação atual. Temos certeza de que com o apoio da torcida vamos tirar a equipe dessa situação. Eles nos representaram muito no último jogo. Três mil torcedores foram ver a partida na casa do adversário e essa será a chave para sair dessa posição incômoda.

Agora o próximo compromisso do Espanyol será nesta quarta-feira. A equipe encara a Real Sociedad pela Copa do Rei, fora de casa.

- É sempre bom ter outras competições para disputar. Temos um elenco grande e assim outros atletas tem a oportunidade de estar em campo. Será um jogo muito importante, mas hoje para o Espanyol a disputa da La Liga é o nosso principal objetivo - completou.

Já pelo Campeonato Espanhol, a equipe do zagueiro volta a campo no sábado. O confronto será em casa diante do Athletic Bilbao.