Topo

São Paulo inscreve 23 jogadores para iniciar o Paulistão; veja lista

21/01/2020 19h33

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para iniciar o Campeonato Paulista. São 17 nomes na Lista A, que tem um limite de 26 atletas, e seis na Lista B, que conta apenas com atletas revelados na base e nascidos até 1999 e não tem limite de inscrições. É possível completar as duas relações até 6 de março.

Dos jogadores que estão treinando diariamente na Barra Funda, ficaram fora o goleiro Júnior, os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, o meia Shaylon e o volante Jucilei. Este último ainda tem chances de ser negociado, embora o São Paulo ainda não tenha recebido proposta concreta por ele.

?Antony e Igor Gomes estão com a Seleção no Pré-Olímpico da Colômbia e também não constam nessa relação inicial. Eles perderão três ou cinco rodadas do Estadual, dependendo do desempenho da equipe de André Jardine.

?Os jogadores da Lista B são todos integrantes fixos do elenco profissional: Thiago Couto, Brenner, Helinho, Toró, Luan e Diego. O regulamento só permite que cinco deles estejam em campo simultaneamente.

O São Paulo estreia nesta quarta, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.

?Veja a lista do São Paulo:

?Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto

Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego

?Volantes: Tchê Tchê, Luan e Liziero

Meias: Hernanes e Daniel Alves

Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno, Toró, Helinho e Brenner