Topo

Insigne marca no iníco e Napoli elimina a Lazio na Copa da Itália

21/01/2020 19h09

O Napoli venceu a Lazio pela Copa da Itália e está na semifinal da competição. Em jogo realizado no Estádio San Paolo, Lorenzo Insigne marcou no segundo minuto de jogo e o time de Gattuso está entre os quatro melhores.

GOLAÇO NO INÍCIO

O capitão da Napoli foi quem resolveu a parada. Insigne recebeu de Zielinski, encarou a marcação, driblou dois marcadores e bateu sem chances de defesa para o goleiro da Lazio, Strakosha.

HOJE NÃO TEVE GOL DO IMMOBILE

O artilheiro da Lazio teve a chance de empatar o jogo aos oito minutos. Caicedo foi derrubado por Hysaj dentro da área e o juiz marcou pênalti. O camisa 17 foi para a bola, escorregou na hora da cobrança e chutou para fora.

EXPULSÕES NO PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi marcado também por duas expulsões na primeira etapa. O primeiro a deixar o campo foi o lateral-direito Hysaj, do Napoli. O camisa 23 levou cartão amarelo no pênalti que cometeu em Caicedo e a segunda advertência foi aos 18 minutos, após falta em Immobile. Pelo time visitante, o brasileiro Lucas Leiva foi o excluído da partida. O volante cometeu falta em Zielinski e levou o amarelo. Por reclamação, o camisa 6 também levou o segundo cartão.