Topo

Guilherme estreia e Faisaly segura líder na Arábia Saudita: 'Importante'

21/01/2020 14h02

Recém-chegado na Arábia Saudita, o atacante Guilherme já teve uma prova de fogo em sua estreia com a camisa do Al Faisaly. Nesta segunda-feira, a equipe do camisa 11 enfrentou o Al Hilal, líder do Campeonato Saudita. Com participação do brasileiro na segunda etapa, o Faisaly arrancou um empate em 2 a 2 contra o primeiro colocado da tabela.

- Gostei muito dessa estreia. Cheguei faz pouco tempo, então foram poucos dias de treinamento e adaptação ao clube, ao país, mas creio que correu tudo bem, pude entrar em campo e ajudar a minha equipe a conseguir um resultado muito importante contra o Al Hilal, que é muito forte.

O atleta completou e explicou sobre a recepção dos companheiros de novo clube.

- Fui recebido muito bem aqui, todos me ajudando demais nesse início. Aos poucos eu vou me sentindo mais à vontade, foi importante entrar alguns minutos, já atuar, fazer o que eu gosto. Fiquei muito feliz também que deu tudo certo para estar em campo hoje, era um jogo importante para nós, e conseguimos um bom resultado.

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, Guilherme chegou ao Al Faisaly a pedido do técnico Péricles Chamusca, que comanda a equipe saudita. O atacante brasileiro volta a campo agora no próximo sábado, contra o Abha.