PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Destaques da Copinha pelo Sport, Júlio César e Rafael ganham espaço no profissional

21/01/2020 08h30

O lateral-direito Rafael e o meia Júlio César, ambos com 17 anos, tiveram sua primeira oportunidade de estar na equipe principal do Sport no empate em 1 a 1 com o Náutico, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo (19), nos Aflitos.

Titulares na equipe do Leão que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, os atletas da geração 2002 vem despertando a atenção do Rubro-Negro. Eles foram campeões estaduais com o time de juniores e têm vínculo com o Leão por quatro anos. Rafael e Júlio Cesar comentaram a experiência de serem opções do técnico Guto Ferreira:

- Ter a oportunidade de vivenciar um clássico como esse é muito bom por conta do valor que posso levar para o meu desenvolvimento como jogador. Estou bastante feliz por ter sido relacionado e espero seguir evoluindo- declara o lateral Rafael.

- Estou feliz por ter sido relacionado para o clássico, por conta do trabalho que venho desempenhando. É a prova de que a dedicação e o foco fazem diferença para realização dos sonhos - continua Júlio César.

Rafael e Júlio César são duas das principais apostas do Sport para o futuro do clube, que voltou para disputar a elite do Campeonato Brasileiro neste ano. Eles poderão ter a oportunidade de mostrar trabalho também no Estadual, já que o Leão divide as atenções do Campeonato Pernambucano com a Copa do Nordeste, por onde inicia a jornada no dia 1 de fevereiro contra o Vitória-BA, em casa.

Futebol