PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Atlético de Madrid deve fazer nova investida em Cavani, segundo jornal

Edinson Cavani comemora gol do Uruguai sobre a Argentina em amistoso em Tel Aviv (Israel) - Emmanuel Dunand/AFP
Edinson Cavani comemora gol do Uruguai sobre a Argentina em amistoso em Tel Aviv (Israel) Imagem: Emmanuel Dunand/AFP

21/01/2020 08h52

O Atlético de Madrid pode estar disposto a fazer uma nova investida no uruguaio Edinson Cavani após as declarações de Leonardo dizendo que o jogador pediu para sair do Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês L'Equipe, os espanhóis podem fazer uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 69,5 milhões de reais) pelo atacante de 32 anos.

Durante as negociações, o time da capital espanhola já teve uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 46 milhões de reais) rechaçadas pelos parisienses, pois foi considerada uma proposta insuficiente. Os dirigentes do time do Wanda Metropolitano garantiram que não vão oferecer mais do que os 15 milhões de euros que estudam dar por achar que vai muito além para um jogador de 33 anos que encerrará seu vínculo com o clube francês ao final desta temporada.

Além do Atlético de Madrid, outros times surgiram na briga pelo uruguaio, como os ingleses Chelsea, Manchester United e Tottenham. O treinador dos Blues, Frank Lampard, elogiou publicamente o jogador e Giroud deve abrir espaço na frente caso tenha sua saída confirmada. As outras equipes perderam seus atacante Rashford e Harry Kane e por isso estão de olho em Cavani para o restante do ano.

Futebol