Topo

Após segunda derrota do Botafogo no Carioca, Caio Alexandre ressalta: 'Tem muito a trabalhar'

21/01/2020 18h37

Novamente jogando com o um time alternativo, o Botafogo sofreu a sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Carioca, ao perder por 2 a 0 para o Madureira, na tarde desta terça-feira, em Conselheiro Galvão. Ao tentar explicar o começou ruim de temporada do Glorioso, o volante Caio Alexandre ressaltou a juventude do grupo que vem disputando o Estadual.

- Não foi o resultado que a gente queria. Estamos trabalhando forte, desde a pré-temporada, mas nesse início do Carioca não conseguimos as vitória. Mas é um grupo muito jovem, tem muito a trabalhar, muito a evoluir. Vamos trabalhar durante a semana para chegar forte no domingo contra o Macaé - disse Caio Alexandre, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado sobre a pressão pelos resultados e a chance de adiantarem a estreia do time titular no Carioca, Caio Alexandre voltou a projetar a próxima partida.

- Jogar no Botafogo é uma responsabilidade muito grande, a gente tem que se entregar ao máximo para sempre estar conseguindo os melhores resultados. E domingo, se Deus quiser, vamos fazer uma bela partida e sair com a vitória - finalizou o jogador.

Com a segunda derrota seguida, o Botafogo fica na lanterna do Grupo A da Taça Guanabara, ainda sem pontuar. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Macaé, no Nilton Santos.