PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após a vitória: reservas do Botafogo fazem trabalho em campo reduzido

21/01/2020 15h39

O dia de treinamentos para o Botafogo foi leve. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória FC, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, os jogadores do Alvinegro retornaram às atividades no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira.

Enquanto os titulares no amistoso ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo de academia mais banheira de gelo, os reservas e atletas com menor minutagem foram ao gramado para uma atividade reduzida. Alberto Valentim diminuiu o campo e dividiu dois times com quatro jogadores de linha em cada, além, é claro, de um goleiro para cada lado.

Time sem colete: Diego Ayres, Alexander Lecaros, Leandrinho e Maxuel.

Time laranja: Hugo, Marlon, Romildo e Rhuan.

O objetivo do treinador era que os jogadores construíssem jogadas por meio de toques rápidos e evitassem ao máximo levantar a bola. No fim, a equipe sem colete venceu a partida por 17 a 8.

Entre os destaques, o lateral-direito Diego Ayres, na equipe vencedora, mostrou disposição e marcou alguns gols; Leandrinho também foi importante para o time que triunfou. Pelo outro lado, Hugo, lateral-esquerdo, foi o protagonista, apesar do resultado negativo.

Futebol