Topo

Técnico do United mira chegada de atacante após lesão de Rashford

20/01/2020 09h12

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar, Solskjaer, está com a expectativa pela chegada de algum atacante nos próximos dias, antes do fechamento da janela de transferências. O motivo do treinador está no fato dos Red Devils terem perdido Marcus Rashford, principal goleador da equipe na temporada com 19 gols, pelos próximos três meses devido a uma lesão nas costas sofrida contra o Wolverhampton na última quarta-feira.

O norueguês disse que espera uma contratação para o atual momento e que possa ser um acordo de curto prazo.

- Pode ser que a gente olhe contratações de curto prazo que possam levar nossa equipe até o verão (final da temporada europeia). Estamos olhando para os números para ver se podemos comprar. Empréstimo também é uma opção.

A lesão fará com que o inglês perca quase toda a segunda metade do Campeonato Inglês e da Liga Europa. Além disso, a equipe vem demonstrando dificuldades em achar o gol adversário em meio a tantos problemas. Das últimas seis partidas, em três ocasiões o United não balançou as redes dos adversários e em outras duas marcou apenas um gol em cada uma. No ataque, o time do Old Trafford conta com Martial e o jovem Greenwood.