Topo

Inter de Milão irá atrás de Modric novamente, diz jornal espanhol

2.out.218 - Modric em jogo contra o CSKA pelo Real Madrid - REUTERS/Tatyana Makeyeva
2.out.218 - Modric em jogo contra o CSKA pelo Real Madrid Imagem: REUTERS/Tatyana Makeyeva

20/01/2020 09h28

De acordo com o jornal Sport, da Espanha, a Inter de Milão de Antonio Conte irá voltar seus olhos para Luka Modric na próxima janela de transferências da Europa.

Os italianos tentaram a contratação do croata no início desta temporada, mas não conseguiram sucesso. O meia está com 34 anos e tem vínculo com os merengues até o meio de 2021. No entanto, daqui a um ano o jogador poderá assinar por qualquer outro clube de graça.

Conte, que está no seu primeiro ano com os nerazzurri, tenta promover algumas mudanças para dar sua cara à equipe. O comandante espera que a contratação no próximo verão europeu seja mais acessível e que o jogador queira ir para Milão.

No entanto, toda decisão passará por Zidane que avaliará sua saída. O francês contará com as chegadas de Donny Van de Beek e Odegaard como opções para o meio de campo e isso pode facilitar uma negociação.

A Inter de Milão está tentando se mexer também em janeiro, mas não pelo croata que terminará a temporada na capital espanhola.

O clube tenta a contratação do atacante Giroud e do meia Eriksen para ajudarem a equipe na busca pelo título do Campeonato Italiano. Até o momento, somente Ashley Young assinou com o time.