Topo

Dorival Junior analisa a pré-temporada do Furacão na Argentina

20/01/2020 12h26

Na noite do último domingo, Dorival Junior conheceu a sua primeira derrota no comando do Athletico. Diante do Boca Juniors, o Furacão não conseguiu equilibrar as ações e foi derrotado por 3 a 1 no amistoso.

Após o revés, o comandante apareceu na sala de imprensa e fez a sua análise do jogo. Na visão do treinador, o primeiro tempo foi positivo.

'O primeiro tempo foi muito bom. São coisas positivas em tão pouco tempo. Não seria correto fazer uma avaliação em cima dos jogos, pelo pouco tempo de trabalho. E, independentemente dos resultados, foram partidas bem aproveitadas. A equipe teve equilíbrio e maturidade', afirmou.

Com o jogo diante do Xeneize, o Furacão encerrou a sua pré-temporada em solo portenho. No total, o time de Dorival Junior saiu com um empate e uma derrota.

'De um modo geral, foi um ótimo torneio. Enfrentamos duas grandes equipes do futebol mundial. Acredito que demonstramos novamente uma boa partida, mesmo com o pouco tempo de trabalho. Mantivemos uma boa atuação e isso é uma amostra do que a equipe poderá fazer ao longo do ano', concluiu.