PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Raul Gustavo fala em aproveitar a oportunidade em viagem do Sub-23

19/01/2020 12h28

Neste domingo (19), o elenco Sub-23 do Corinthians embarca para excursão de amistosos no Japão, onde enfrentará times da J-League, primeira divisão do país, da China e da Tailândia em cinco partidas que serão realizadas em 13 dias de viagem. O zagueiro Raul Gustavo, um dos destaques da equipe, comentou sobre a experiência.

- Vai ser uma experiência muito interessante poder enfrentar times do Japão e China, além de conhecer outra cultura fora de campo. Mesmo que sejam amistoso, o Corinthians entra em campo sempre para ganhar, vamos buscar chegar prontos para aproveitar a oportunidade - disse o zagueiro Raul Gustavo, que após a excursão pode integrar o grupo profissional do Timão.

Um dos destaques do time Sub-20 em 2019, Raul ficou lembrado pelo gol marcado em vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Integrado ao grupo Sub-23 desde 3 da janeiro, o defensor elogiou a preparação do Alvinegro.

- O trabalho vem sendo muito bem-feito. O grupo está está em evolução, respondendo bem ao que o Leivinha quer. Tenho certeza que vamos trazer bons resultados - completou.

O elenco do Corinthians desembarca no Japão no dia 21 e a primeira partida está marcada para quatro dias depois, no sábado (25). O elenco deve estar de volta ao Brasil no dia 03 de fevereiro.

Futebol