Topo

Confiante, Jesualdo avalia estreia do Santos: 'Equipe dará boa resposta'

19/01/2020 18h07

O Santos estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Com 10 dias de pré-temporada, o treinador Jesualdo Ferreira vê o elenco santista pronto para o início do torneio estadual.

O comandante português também julga que os jogadores ainda não assimilaram todas suas ideias, mas acredita que o Santos dará uma boa resposta na estreia.

- Ao fim de algumas semanas e trabalho julgo que estamos prontos para este início. Claro que não estão ainda assimiladas todas as nossas ideias, mas acredito que o time dará uma boa resposta, uma resposta à altura deste imenso clube que é o Santos - escreveu Jesualdo, em sua coluna no jornal português 'O Jogo'.

A proposta de jogo de Jesualdo, segundo os jogadores, é de 'estar sempre' no ataque e pressionar o adversário quando não tiver com a posse de bola. O modelo lembra o estilo de jogo do ex-técnico Jorge Sampaoli.

Para a estreia, Jesualdo não contará com o atacante Soteldo, convocado para a seleção venezuelana sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.