Topo

Tottenham continua seca de gols sem Kane e apenas empate com Watford

18/01/2020 11h30

A partida entre Watford e Tottenham foi muito aberto, com muita intensidade e velocidade, mas deixou exposto o problema vivido pelo time comandado pelo português José Mourinho sem Harry Kane. O empate por 0 a 0 foi o terceiro jogo seguido em que a equipe não marcou gols e mostrou dificuldade em finalizar na direção do goleiro Foster. Os Spurs não vencem há quatro partidas e se afastam da briga pela Liga dos Campeões, enquanto o Watford segue na briga para fugir do rebaixamento.

JOGO ABERTO

O primeiro tempo começou quente e logo no primeiro minuto de jogo, quando Lucas Moura pediu pênalti em toque de mão na bola do defensor do Watford que não foi marcado. O primeiro ataque dos mandantes veio logo na sequência com Deulofeu em rápida arrancada que terminou em finalização para fora. A melhor oportunidade foi com o brasileiro que conseguiu ficar cara a cara com o goleiro Foster, mas o chute terminou em grande defesa do arqueiro.

WATFORD MELHOR

O segundo tempo da equipe comandada por Nigel Pearson começou com muita velocidade e intensidade. Logo no início, Doucouré perdeu um gol sozinho com Gazaniga. Deulofeu e Deeney também deram muito trabalho para a defesa dos Spurs. Aos 25 minutos, o Watford teve um pênalti a seu favor após Vertonghen bloquear uma finalização com o braço, mas o goleiro pegou a cobrança do camisa 9. A pressão continuou após o erro da penalidade máxima.

FINAL MORNO

O técnico José Mourinho tentou mexer no time que vinha jogando mal e dessa forma promoveu a entrada de Eriksen, que pode estar de saída do Tottenham, e do estreante Gedson Fernandes, compatriota do comandante. Os visitantes conseguiram ter mais controle do jogo nos últimos 20 minutos, mas sem agredir com perigo o adversário. No final da partida, por centímetros, os visitantes não abriram o placar após a defesa do Watford tirar uma finalização de Lamela quase de dentro do gol.