PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tiago Nunes exalta evolução na pré-temporada e destaca performance

18/01/2020 22h42

O técnico Tiago Nunes elogiou a performance dos seus atletas na disputa da Florida Cup. O Timão acabou ficando sem a conquista do título, que acabou com o rival Palmeiras. Para Tiago, no entanto, o que mais importa nesse tipo de competição é a preparação da equipe para a temporada. Ele elogiou a evolução do time durante as partidas.

- O que fica de positiva foi a evolução neste período de treinos, a gente conseguiu gerar uma equipe consistente mesmo com poucos treinos. O que importa é performance e produção. A gente pouco sofreu, esse para mim é um saldo positivo da preparação. Nosso foco foi a melhora da parte física, fizemos 10km ontem, algo que não acontecerá numa véspera de campeonato - disse, em entrevista coletiva.

O técnico também comentou sobre as chances desperdiçadas pelo Corinthians na partida, o que acabou custando caro ao Timão.

- A gente criou muitas chances, desperdiçou, mas foco foi a criação. A gente construiu, recuperamos bola, uma pressão agressiva, jogadores buscando retomada, gol do Ramiro, coisas importantes, prefiro ficar com as ações que deram certo - finalizou.

Futebol