PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fiorentina bate o Napoli, que acumula três derrotas consecutivas

18/01/2020 19h40

No Estadio San Paolo, o Napoli mostrou mais uma vez sua inconsistência no Campeonato Italiano e saiu de campo derrotado. Em casa, o time napolitano perdeu para a Fiorentina por 2 a 0, gols de Chiesa e Vlahovic, e foi ultrapassada pela própria Viola, que alcançou o 12º lugar.

LÁ E CÁ

Os primeiros minutos de jogo no San Paolo foram de muito equilíbrio e de chances de gols para os dois lados. Para o Napoli, Milik teve a boa chance e parou nas mãos de Dragowski. Já a Fiorentina, chegou perto de marcar com Castrovilli, mas jogou para fora.

TÁ LÁ DENTRO

?A Fiorentina chegou ao gol aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o jogo parecia indicar o gol mais perto do Napoli. Após cruzamento na área, Benassi ajeitou para Chiesa, de ponta de chuteira, mandar no canto de Ospina para abrir o placar.

MATOU O JOGO

?Já no segundo tempo de jogo, o Napoli foi com tudo em busca de um empate para evitar a terceira derrota consecutiva, mas foi a Fiorentina que foi novamente para as redes. Aos 29 minutos, Lirola acionou Vlahovic, que cortou para a perna esquerda e mandou no ângulo de Ospina para sacramentar a vitória do time de Florença.

Futebol