Topo

Coelho elogia postura da equipe e espera jogo difícil contra o Inter

18/01/2020 11h23

O Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0 na noite da última sexta-feira e se classificou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a partida, o técnico Dyego Coelho elogiou a postura da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o Timãozinho foi melhor que o rival e abriu o marcador.

- Foi um primeiro tempo nosso, quando a gente conseguiu impor o jogo. Fizemos o gol merecidamente. Segundo tempo, a posse completamente do Athletico, só que as melhores chances foram nossas, nas transições ofensivas. O que é isso, se não mata, a gente acaba, às vezes correndo o risco como eles tiveram ali, duas oportunidades de fazer o gol. A gente gosta, mas a gente não quer sofrer tanto, né? Mas é assim, se não dá pra ficar com a bola, a gente tem que procurar fazer à parte. E eles conseguiram marcar, marcaram bem e a gente tá classificado, graças a Deus - comentou o treinador.

Coelho espera um jogo difícil diante do Internacional, nesta terça-feira (21), às 19h15, na Arena Barueri. Ele lembrou do último confronto entre as duas equipes, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

- O Inter tem um grande time. Nós não temos tempo de comemorar. É um time que nós jogamos no Campeonato Brasileiro, se não me engano, lá na Morada dos Quero-Queros. Foi 1 a 0 para nós, mas foi um jogo muito difícil. É um time mais jovem. É um jogo que a gente sabe que tem rivalidade, que tem tudo.