Topo

Volta Redonda x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

17/01/2020 17h39

É chegada a hora! O Botafogo estreia no Campeonato Carioca 2020 contra o Volta Redonda, neste sábado, às 18h (de Brasília). A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Sul Fluminense.

Com o elenco principal ainda em período de pré-temporada, em Domingos Martins (ES), o Alvinegro vai a campo com uma equipe mista de atletas da base e alguns reservas, comandada pelo auxiliar técnico Bruno Lazaroni. Já o Voltaço, vem com força máxima para tentar aproveitar o fator casa e garantir os três pontos diante da torcida. O destaque da equipe é o meia Bernardo, ex-Vasco. O duelo terá transmissão em Tempo Real do L!.

O Glorioso integra o Grupo A, junto com Bangu, Boavista, Cabofriense, Flamengo e Portuguesa. O Volta Redonda, por sua vez, aparece no Grupo B, ao lado de Fluminense, Macaé, Madureira, Resende e Vasco

Confira mais informações da partida entre Botafogo x Volta Redonda

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Data: 18 de janeiro de 2020, às 18h (de Brasília)

Árbitro:Carlos Eduardo Nunes Braga

Assistentes:Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Gustavo Mota Correia

Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere

?

VOLTA REDONDA (Técnico: Luizinho Vieira )

Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Marcelo) e Bernardo; Pedrinho (Saulo Mineiro), João Carlos e Douglas Lima (João Vitor)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Lesionados: Ninguém

BOTAFOGO (Técnico: Bruno Lazaroni)

?Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu e Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre e Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Vinícius Tanque e Igor Cássio

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Lesionados: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% dos votos foram na vitória do Botafogo e 20% no empate e 10% em triunfo do Volta Redonda.