Topo

Santos

Mercado da Bola: Santos recusa primeira proposta do San Lorenzo por Cueva

17/01/2020 17h27

O San Lorenzo-ARG demonstrou interesse no meia Cueva, do Santos. As conversas iniciaram há duas semanas, mas os valores ainda não agradaram a diretoria do Peixe.

A primeira proposta do time argentino foi por um empréstimo e com os clubes pagando a base salarial do atleta. O Santos não aceitou e o San Lorenzo prometeu arcar com 100%, mas o valor ainda é abaixo do estipulado pelo presidente José Carlos Peres.

Não é segredo que o presidente José Carlos Peres gosta do futebol de Cueva. Em dezembro, na sede da CONMEBOL, o mandatário santista falou em dar uma segunda chance ao peruano. Ele espera que o camisa 8 tenha chances com Jesualdo.

Pelo ano passado não ter sido o esperado, Cueva ainda não está totalmente motivado. O camisa 8 não descarta ser negociado e tenta convencer a diretoria santista a vendê-lo por um valor menor.

Também em dezembro, Cueva despertou o interesse do Alianza Lima-PER e do Rosário Central-ARG, mas as conversas não evoluíram.

Cueva foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar-RUS, por R$ 26 milhões. O Peixe tem de pagar o valor em três parcelas nesta temporada.

Santos