PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Real Madrid e Sevilla travam duelo pensando no futuro do Espanhol

17/01/2020 11h52

A Supercopa da Espanha já é página virada para Zidane e o Real Madrid que encaram o Sevilla neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será disputado no Santiago Bernabéu, às 12h (horário de Brasília), e promete ser uma partida equilibrada já que estarão frente à frente o 2º contra o 4º colocado na classificação.

Pelo lado merengue, Zidane não contará com Sergio Ramos que se recupera de lesão sofrida na final da Supercopa contra o Atlético de Madrid e Benzema é dúvida. Para o francês, a equipe está no caminho certo para disputar o título até o final da temporada.

- Temos que seguir fazendo o que estamos fazendo. Sabemos que a temporada é longa, mas queremos seguir com o que estamos fazendo e isso não vai mudar.

Pelo lado do Sevilla, a confiança está em dia. O time está com 35 pontos na tabela, assim como o Atlético de Madrid que ocupa a 3ª colocação, e a 5 pontos dos líderes. Joan Jordán, que está em sua primeira temporada pela equipe, disse que vontade não vai faltar neste sábado.

- Eles têm jogadores de nível altíssimo. Estou convencido de que vamos competir como animais, que iremos correr atrás deles e brigar pela vitória.

As estatísticas não ajudam os visitantes perante o gigante espanhol. São doze derrotas seguidas no Bernabéu, mas a equipe atual de Lopetegui pretende mudar essa situação. Os merengues vem de vitória na última rodada do Campeonato Espanhol, enquanto o Sevilla apenas empatou contra o Athletic Bilbao.

Futebol