PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Na volta da Bundesliga, Schalke 04 bate o Borussia Monchengladbach

17/01/2020 19h32

No retorno da Bundesliga após as férias de inverno na Alemanha, o Schalke 04 mostrou sua força dentro de casa e bateu o Borussia Monchengladbach, então vice-líder da competição, por 2 a 0, com um início frenético de segundo tempo. Serdar e Gregoritsch marcaram os gols da partida.

LÁ E CÁ

O primeiro tempo de jogo em Gelsenkirchen foi de muito equilíbrio e com os goleiros aparecendo bem para evitar gols. Logo aos cinco minutos, Plea teve a chance de marcar para os visitantes, mas parou em bela defesa de Schubert. Do outro lado, Sommer foi perfeito para evitar o gol de Raman.

SAIU NA FRENTE

Após um primeiro tempo de muita igualdade, o Schalke 04 precisou de apenas três minutos para sair na frente do placar. Gregoritsch fez boa jogada e deu a assistência para Serdar, que puxou para a perna direita e bateu colocado no canto de Sommer.

MATOU O JOGO

Apenas dez minutos depois de abrir o placar, o Schalke aproveitou o Monchengladbach nas cordas e dobrou sua vantagem para garantir a vitória. Em contra-ataque fulminante, Raman saiu frente a frente com o goleiro e tocou de lado para Gregoritsch empurrar para as redes e sacramentar a vitória dos Azuis Reais.

Futebol