Topo

Fluminense

Muriel revela não estar 100%, mas garante Fluminense com garra no Carioca

Lucas Merçon/Fluminense FC
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

17/01/2020 01h03

O goleiro Muriel garantiu que o torcedor pode esperar um Fluminense extremamente aguerrido nesta disputa do Campeonato Carioca. Em evento realizado na quinta-feira na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador reconheceu que ainda está em seus limites físicos, mas achará uma forma de compensar em campo.

- Não estou 100% para começar a competição. É meu primeiro Estadual fora do Rio Grande do Sul, não estamos ainda em nosso máximo. O momento é de evoluirmos dia após dia, para chegarmos a uma longa produção - afirmou o goleiro, que não confirmou sua presença na partida de estreia do Tricolor.

O jogador de 32 anos está recuperando o seu ritmo de jogo após uma fratura na mão esquerda ter deixado ele fora na reta final do Brasileirão.

Muriel viu com bons olhos a chegada de reforços às Laranjeiras:

- São companheiros de trabalho que vão agregar muito valor ao nosso time. Em um ano no qual teremos muitos jogos, é bom termos mais jogadores ajudando a nossa base. O ano é longo, temos muitos objetivos, precisamos ser profissionais - disse.

O goleiro ainda falou sobre o desafio da equipe entrar nos eixos fisicamente:

- Faz parte do planejamento. Sem dúvida, ninguém está no seu ápice, mas cada um está fazendo sua parte. Mas, claro, vamos compensar com organização para termos grandes vitórias - garantiu.

O Fluminense medirá forças com a Cabofriense, neste domingo, em Bacaxá, às 19h, em sua estreia no Campeonato Carioca.

Fluminense