PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Helinho se recupera de dor na coxa e volta a treinar no São Paulo

17/01/2020 11h14

Helinho voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante de 19 anos se recuperou das dores na coxa esquerda que o fizeram ficar no Reffis durante a atividade do São Paulo na quinta.

Após terminar o ano passado em baixa, ele está sendo preparado por Fernando Diniz para iniciar o Paulistão como titular na vaga de Antony, que disputará o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e perderá três (em caso de eliminação na primeira fase) ou cinco rodadas (se o Brasil for ao quadrangular final na Colômbia) do Paulistão. Para o lugar de Igor Gomes, que também jogará esta competição, o técnico do Tricolor optou por Hernanes.

A segunda parte da atividade desta manhã, que teve um ensaio tático, foi fechada para os jornalistas. Mas a equipe que jogará contra o Água Santa, às 21h30 da próxima quarta, no Morumbi, dificilmente será diferente da que iniciou os jogos-treinos contra Caldense (vitória por 6 a 1) e Juventus (derrota por 1 a 0).

O provável São Paulo para começar 2020 tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Futebol