Topo

Paparazzi

Gabigol tira fotos do ar e deixa de seguir Rafaella nas redes sociais

Registros sumiram do Instagram após vazamento de conversas de jogador com a modelo Mariana Braguês - Reprodução/Instagram
Registros sumiram do Instagram após vazamento de conversas de jogador com a modelo Mariana Braguês Imagem: Reprodução/Instagram

16/01/2020 14h09

O atacante Gabigol deixou de seguir a influencer Rafaella Santos nas redes sociais. A dupla, que teria terminado o namoro, tirou do ar as fotos deles em clima de romance, postadas no Instagram, o que foi visto como uma prova do término para os internautas. Entre idas e vindas, o atacante da Inter de Milão e a irmã de Neymar teriam deixado a relação após uma suposta briga com a família do camisa 10 do PSG.

Esta não é a primeira vez que eles resolvem dar fim nas postagens carinhosas um para o outro. Ainda no ano passado, Gabigol e a influencer reataram a relação e compartilharam momentos juntos na rede depois de se afastarem. Rafaella esteve como companheira de Gabigol na cerimônia de de premiação do Campeonato Brasileiro de 2019, no fim do ano.

Enquanto resolve o futuro dentro dos gramados, o ex-Flamengo teve também uma conversa vazada ontem com a modelo Mariana Braguês. Nas mensagens, é possível identificar que a data de envio sobre um suposto caso entre eles seria a mesma que o centroavante namorava com Rafaella.

No Réveillon, Gabriel Barbosa e Rafaella teriam combinado de passar a data festiva juntos. Contudo, a confraternização não teria terminado muito bem após a família de Neymar — principalmente o pai dela — ter brigado com o campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo clube carioca.

A irmã de Neymar chegou a comemorar o aniversário de 23 anos do jogador, em agosto do ano passado, alugando uma mansão no Rio de Janeiro. Ainda negociando com o Flamengo e aguardando propostas, Gabigol curte férias em são Paulo após ter encerrado o tempo de empréstimo com o time carioca.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Rafaella Santos se incomoda com comemoração de Gabigol em premiação

UOL Entretenimento

Paparazzi