Topo

Manchester City visita o Aston Villa e pode assumir a vice-liderança

11/01/2020 18h41

O Manchester City vai até Birmingham neste domingo para enfrentar o Aston Villa. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no Villa Park. Caso vença, o time de Guardiola volta ao segundo lugar.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

Depois de uma grande vitória no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa, diante do maior rival, o City agora volta as atenções para a liga. Com 44 pontos, os Citizens podem voltar para o segundo lugar da Premier League com uma vitória, já que o Leicester perdeu para o Southampton neste sábado.

- Nós temos que enfrentar todos os times. Às vezes eles estão no topo, às vezes no meio, às vezes lá embaixo. É um clube histórico. Eles mudaram a escalação no último jogo. Vamos tentar manter a dinâmica que temos - disse Pep Guardiola.

Com alguns problemas de lesão, o técnico do City vem se virando com pode ao longo dos últimos jogos. O argentino Agüero, que voltou de contusão recentemente, estará à disposição para o confronto e pode ser titular.

- Todos os jogadores querem jogar todas as partidas. Quando eles têm condições, não querem descansar. Agüero não é exceção. Eu quero que os jogadores queiram jogar todas as partidas - completou o espanhol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

?Aston Villa: Nyland; Guilbert, Konsa, Mings, Hause e Targett; Trezeguet, Nakamba, Luiz e Grealish; El Ghazi.

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Fernandinho e Mendy; Rodri, De Bruyne e Gündogan; Sterling, Agüero e Bernardo.