Topo

Jesualdo pede confiança ao elenco do Santos; Pituca fala primeira impressão

Diego Pituca treina no CT do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Diego Pituca treina no CT do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

10/01/2020 09h20

A grande novidade na semana do Santos é a forma de como o técnico Jesualdo Ferreira comanda os treinamentos no CT Rei Pelé. O volante Diego Pituca vê como 'ótimo' o método de trabalho do português de 73 anos.

Depois de Felipe Jonatan falar um pouco sobre o discurso de Jesualdo, foi a vez de Pituca complementar. O camisa 21 do Peixe contou que o treinador pediu confiança ao elenco santista.

"Tivemos pouco contato, são apenas dois dias de trabalho e é natural ele ainda não ter decorado todos os nomes. A primeira impressão foi ótima e ele disse que podemos confiar nele que faremos um grande trabalho. Vamos procurar ouvir bastante para por em prática aquilo que ele pediu", comentou Pituca.

Pituca também vibrou com as conquistas pessoais do ano passado, mas quer coroar uma outra boa temporada com títulos.

"Espero que este ano seja tão bom quanto o ano passado, mas sendo coroado com títulos. Que possa colher todos os frutos e que eu continue ajudando o Santos da melhor maneira possível. As expectativas são grandes, é trabalhar para deixar de ser apenas expectativa e se tornar realidade", afirmou o volante.

O Santos volta aos trabalhos em dois períodos hoje. Pela manhã, os jogadores realizarão outros exames médicos. À tarde, Jesualdo comandará seu terceiro treinamento no Peixe.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no próximo dia 23, contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro. O Alvinegro está no grupo A, composto por Água Santa, Oeste e Ponte Preta.