Topo

Após derrota, Griezmann lamenta erros "que te custam uma Champions"

Griezmann, durante partida entre Barcelona e Atlético de Madri - REUTERS/Waleed Ali
Griezmann, durante partida entre Barcelona e Atlético de Madri Imagem: REUTERS/Waleed Ali

09/01/2020 18h43

Em partida emocionante, com duas viradas e polêmicas de arbitragem, o Atlético de Madri venceu o Barcelona por 3 a 2, na Arábia Saudita, e vai disputar a final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid. Abatido, Griezmann, que marcou o segundo do Barça na partida, lamentou pelos erros resultantes na derrota catalã nos minutos finais.

"Não sei o que aconteceu. Creio que perdemos pelas nossas falhas, e eles tiveram mais pernas no final. Todos erramos, eu errei um passe que resultou em um gol deles. São erros que logo te custam uma Champions (League), uma Liga (espanhola)", disse o francês.

No duelo de hoje, o Barça saiu atrás, mas logo virou para 2 a 1 e, antes de sofrer a virada, teve dois gols anulados após revisões do VAR em lances bastante polêmicos. Griezmann, porém, minimizou a importância do vídeo para o resultado. O atacante ainda comentou o fato de duas equipes convidadas disputaram a final da Supercopa.

"Está aí para ajudar. Algumas vezes te ajuda, outras não. Sobre os convidados, não importa. Joga a final quem vence", finalizou.

Diferente dos outros anos, quando o campeão do Espanhol enfrentava o vencedor da Copa do Rei, nesta edição, além dos dois campeões nacionais, os vices também disputam o torneio na Arábia Saudita. Real Madrid e Atlético, que chegaram à decisão, foram vices-campeões.