Topo

Corinthians

Sem espaço, dupla do Corinthians desperta o interesse do Coritiba

Mercado da bola: Renê Júnior desperta atenção do Coritiba - Daniel Vorley/AGIF
Mercado da bola: Renê Júnior desperta atenção do Coritiba Imagem: Daniel Vorley/AGIF

04/01/2020 16h42

O Corinthians recebeu sondagens do Coritiba pelo zagueiro Marllon e o volante Renê Júnior, de acordo com o site 'Meu Timão'. Pouco utilizada na temporada passada, a dupla desperta o interesso do Coxa Branca no mercado da bola, mas apenas o volante deve ser liberado pela diretoria corintiana.

Marllon deve ficar no elenco por conta da escassez de zagueiros na equipe corintiana. O técnico Tiago Nunes conta apenas com Gil, Pedro Henrique e o próprio Marllon. Isso porque dois zagueiros estão lesionados, casos de Léo Santos, que nem viajará para a Florida Cup e Bruno Méndez que ainda será avaliado pelo departamento médico. Marllon fez apenas 16 partidas pelo Timão na temporada passada.

Já o volante Renê Júnior deve ter a liberação mais facilitada pela diretoria corintiana. O jogador de 30 anos atuou somente uma vez em 2019, muito por conta das seguidas lesões.

Além disso, a posição conta com muitos jogadores, casos de Ralf, Ramiro e Camacho, além da possível chegada do colombiano Cantillo, do Júnior Barranquilla. O nome do atleta, inclusive, foi visto em uma lista de jogadores da equipe paranaense neste sábado, segundo imagem divulgada pelo 'GloboEsporte.com'

O elenco do Corinthians já embarca no dia 12 para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup no mês de janeiro. A reapresentação está marcada para o próximo dia 06, segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Corinthians