Topo

Palmeiras

Palmeiras anuncia duas ex-jogadoras do São Paulo para o time feminino

Ary Borges (foto) e Ottilia chegam ao clube alviverde como reforços para a temporada 2020 - Igor Amorim/saopaulofc.net
Ary Borges (foto) e Ottilia chegam ao clube alviverde como reforços para a temporada 2020 Imagem: Igor Amorim/saopaulofc.net

02/01/2020 17h37

O Palmeiras anunciou as contratações de Ary e Ottilia, que estavam no São Paulo, para reforçar o time feminino em 2020. O Verdão tem no calendário as seguintes competições a disputar: a Copa Paulista, o Campeonato Paulista e a Série A1 do Campeonato Brasileiro.

Ary é meia-atacante, tem 20 anos de idade e vem de uma temporada com quatro gols e 29 partidas pelo rival. Foi uma das protagonistas do time que venceu a A2 do Brasileiro e foi vice-campeão paulista, além de já ter sido convocada para seleções de base.

"Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do maior campeão do Brasil", celebrou Ary, ao site do Palmeiras.

Ottilia, aos 22 anos, vem de uma temporada de dez gols em 25 partidas pelo São Paulo. Foi mais um ano com boas médias da atacante, que em 2017 fez 19 gols em 26 jogos pelo Braga (POR), e mais 12 em 20 jogos pelo Sport, em 2018.

"Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras", completou Ottilia.

A primeira competição do Palmeiras no ano será o Brasileiro. O time estreia contra o Corinthians, dia 9 de fevereiro. O mando será alviverde.

Palmeiras