Topo

Cavani está perto de acordo com o Atlético de Madri, diz jornal

Cavani não passou da etapa de aquecimento durante o confronto entre PSG e Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Cavani não passou da etapa de aquecimento durante o confronto entre PSG e Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

23/12/2019 10h27

Segundo o jornal Marca, da Espanha, um acerto entre o Atlético de Madrid e Edinson Cavani, atualmente no PSG, está muito próximo de acontecer.

De acordo com a matéria, já há um acordo entre clube e jogador, com um contrato que gira em torno de dois anos e meio, e o que estaria faltando seria um acerto entre o time de Madri e o de Paris.

O técnico Diego Simeone espera contar com o atacante no próximo mês, para a metade final da temporada. O fato de Cavani desejar sair, e tudo o que ele fez pelo PSG desde que chegou, se tornando maior artilheiro da história dos franceses, podem ser fatores que ajudem.

O único entrave seria a questão monetária. Embora o jogador tenha contato somente até o final desta temporada, o que implicaria que em janeiro ele poderia negociar livremente para atuar por outro clube em 2020/2021, o PSG não necessita de dinheiro.

Os diretores do time francês alegam que Cavani possui uma importância técnica na composição do elenco, mesmo hoje estando mais presente no banco de reservas.

Cavani e Atlético de Madrid já conversam há alguns meses e a vontade do jogador de sair do clube francês só aumenta. Há problemas internos na sua relação com uma parte do elenco, mas o jogador também tem se incomodado com a condição de reserva.