PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Sob os olhares de Leandro, Flamengo vai a campo e inicia preparação em Doha

15/12/2019 07h13

O Flamengo já treinou pela primeira vez em solo qatari. Na manhã deste domingo, às 10h do horário local (4h no horário de Brasília), o time de Jorge Jesus se apresentou ao Estádio Abdullah bin Khalifa, após treinar na academia do hotel onde a delegação está hospedada.

A imprensa teve acesso somente aos primeiros 15 minutos, como de praxe, durante o aquecimento. Havia jornalistas de diversos países do mundo, inclusive do Japão, que reagiram com admiração ao verem Leandro, campeão do mundo em 1981 pelo clube e que está presente com a comissão técnica em Doha.

O Flamengo não teve contratempos na atividade desta manhã, já que todos os 23 atletas inscritos e os outros oitos que vieram de "sparring" estiveram no campo sem limitações e juntos nos mesmos comandos da preparação física.

Do lado de fora, um grupo de cerca de 20 torcedores esperavam a saída dos jogadores. Os rubro-negros estavam animados e cantando "Em Dezembro de 81" com afinco. No entanto, Evandro, um torcedor que partiu de Florianópolis sozinho e estava vestido de sheik, pregou cautela:

- Estamos aqui para ver os jogadores e passar boas energias. Não queremos parar de cantar. Mas temos que ter os pés no chão. O nosso próximo jogo, contra o Al Hilal, tem que ser o da nossa vida - falou, ao LANCE!.

Futebol