PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Manchester United e Everton empatam no Old Trafford

15/12/2019 13h09

O Manchester United recebeu o Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês e as equipes empataram em 1 a 1. O resultado não é bom para nenhuma das duas equipes, já que o United não se aproxima dos primeiros colocados e o Everton se mantém perto da zona de rebaixamento.

Confira a tabela atualizada do Campeonato Inglês

AZAR E RECLAMAÇÃO

O Everton abriu o placar no primeiro tempo com um gol contra do zagueiro Lindelöf. Após cobrança de escanteio, a bola bateu no defensor e entrou.

O United, porém, reclamou de falta no goleiro De Gea. O atacante Calvert-Lewin dividiu com o goleiro espanhol, que não achou a bola antes do gol contra. O lance foi revisado e o árbitro de vídeo confirmou o gol.

BRILHO CASEIRO

Como foi na última quinta-feira pela Liga Europa, o atacante Greenwood foi destaque. O jovem de 18 anos saiu do banco de reservas e marcou um bonito gol. O atacante já havia marcado duas vezes pela competição europeia no meio de semana.

PICKFORD EM GRANDE DIA

Se o Manchester United não venceu muito se deve ao goleiro do Everton. O arqueiro da seleção inglesa fechou o gol e evitou que o time de Liverpool perdesse o jogo.

Futebol