PUBLICIDADE
Topo

Grêmio e Athletico podem trocar jogadores

15/12/2019 15h13

O Grêmio é sem dúvida um dos times que mais trabalham nestes primeiros dias de mercado de transferência. Com o objetivo de fortalecer o elenco, a diretoria quer atender aos pedidos de Renato Gaúcho e brigar de igual com os concorrentes no certame nacional.

Apesar da postura agressiva de sondar alguns jogadores, o Tricolor pode perder algumas peças. No último sábado, o primeiro a sair do clube foi Luan, que aceitou a proposta do Corinthians e foi vendido ao time paulista.

Agora, Portaluppi pode ver dois jogadores irem embora. Trata-se de Ferreirinha e Guilherme, que entraram na mira do Athletico-PR.

O primeiro é uma das apostas do Grêmio para o futuro. Com ótima passagem na categoria de base, Ferreira chegou a marcar um gol contra o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão.

Já Guilherme está em alta na carreira. Emprestado ao Sport, o meia-atacante foi o principal nome do Leão na campanha que culminou com o acesso à elite do futebol nacional.

Matheus Rosseto

O interesse do Furacão nos dois atletas pode ajudar o Tricolor a adquirir o meio-campo Matheus Rosseto. A comissão técnica indicou o seu nome e o Grêmio estuda uma oferta que envolva os três jogadores.

Futebol