PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gomis explica comemoração em frente ao elenco do Flamengo e exalta Jorge Jesus: 'Um pai para mim'

14/12/2019 14h49

O atacante Bafétimbi Gomis foi o grande responsável por colocar o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Espérance. Na comemoração, o francês ficou de frente para a delegação do Flamengo, que assistia à partida na arquibancada do estádio Jassim Bin Hamad e será o adversário da próxima fase. Após a partida, Gomis minimizou qualquer polêmica e disse que a celebração foi uma mensagem para o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Al Hilal.

- O Flamengo é um grande time, com grande jogadores, e apenas fui falar com o Jesus. Ele é um pai para mim. Quando jantamos, falei que íamos nos encontrar no campo e agora fui mandar uma mensagem. Desejei boa sorte ao Flamengo pelo Twitter e não será um jogo fácil. Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei fui mandar uma mensagem: vamos nos enfrentar e que seja um grande jogo para Flamengo e Hilal - disse.

O herói da classificação ainda analisou o que espera do Flamengo na semifinal. O duelo acontece na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa International, em Doha. Além disso, Gomis admitiu que não está totalmente recuperado de uma cirurgia, mas se mostrou animado por ajudar o Al Hilal.

- Não sei muitas coisas. Sei que é um grande time , com muitos jogadores talentosos, um grande treinador, muitos torcedores. O que vou falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade. Não estou 100%. Fiz uma cirurgia semana passada, apenas alguns treinamentos e combinamos de jogar somente 20, 30 minutos. Não é fácil, mas pude marcar e ajudar o time - completou.

Futebol