PUBLICIDADE
Topo

Coutinho faz 3 gols, e Bayern goleia o Werder Bremen por 6 a 1 no Alemão

Philippe Coutinho comemora gol do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen no Campeonato Alemão - Christof Stache/AFP
Philippe Coutinho comemora gol do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen no Campeonato Alemão
Imagem: Christof Stache/AFP

14/12/2019 13h35

O Bayern de Munique goleou hoje o Werder Bremen em casa pelo Campeonato Alemão. Com gols de Coutinho, Lewandowski e Müller, o atual heptcampeão alemão venceu por 6 a 1.

Com a vitória, o Bayern subiu para a quarta posição, com 25 pontos e um jogo a mais que o líder Borussia Mönchengladbach, que tem 31 pontos.

Susto no Início

O Werder Bremen chegou a abrir o placar, com Rashica. O atacante arrancou em velocidade, driblou Boateng e marcou um belo gol de fora da área, sem chances para Neuer.

Brilho brasileiro

O brasileiro Philippe Coutinho foi o grande destaque da vitória do Bayern. Autor de três gols, o meia fez sua melhor melhor partida com a camisa do time bávaro. O camisa 10 empatou a partida e no segundo tempo fez dois lindos gols. Um de cobertura e outro com a clássica chapada.

Lewa e Müller completam goleada

Como não poderia ser diferente, Lewandowski também deixou sua marca. O polonês marcou duas vezes e chegou a 18 gols na competição. Müller, que entrou no segundo tempo só precisou de cinco minutos em campo para marcar.

Borussia vence fora de casa

O Borussia Dortmund venceu o Mainz, fora de casa, por 4 a 0 e encostou no Monchengladbach, que é o primeiro colocado. O líder, porém, entra em campo amanhã e pode voltar a ficar seis pontos na frente.

Com gols de Reus, Sancho, Hazard e Schulz, o time de Dortmund teve uma vitória tranquila e não correu riscos. Reus foi o nome do jogo. Além do gol, o capitão deu também uma assistência.

Bayern de Munique