Topo

Bodog promove em SP pelada de futebol com Alê Oliveira como capitão

14/12/2019 11h03

O Bodog, um dos principais sites de entretenimento e jogos online do mundo, organiza no domingo (15), a partir das 13h, no Playball Ceasa, a Primeira Pelada Bodog. Com objetivo de reunir amigos e fãs de esporte, o Bodog convidou alguns nomes do esporte, criadores de conteúdo e fãs de pôquer para uma confraternização de fim de ano. A ideia é fazer um pequeno campeonato entre os times participantes.

Um dos embaixadores do Bodog, Alê Oliveira, ex-jogador de futsal e comentarista do Esporte Interativo, será um dos capitães dos times. Juntam-se a ele o humorista Rudy Landucci, Felipe Solari, Bola, Alfinete, Vitor Sérgio e Adriano (Hermes e Renato). As equipes serão formados por influenciadores digitais do meio esportivo e seus seguidores. Os times estarão devidamente uniformizados e os jogos poderão ser visto apenas por um público convidado, que levará alimentos não perecíveis a serem doados para a Fundação Cafu.

Os fãs do Bodog poderão concorrer a ingressos acompanhando o Instagram @bodog_brasil.

O evento é uma comemoração pelo ano de 2019 e pelas perspectivas positivas para 2020. O Bodog está presente nas campanhas dos principais canais de esportes do Brasil e no intervalo das principais ligas de futebol. É também um dos patrocinadores oficiais da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.