PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Diretoria do Internacional não procurou Rafael Sobis para renovação

13/12/2019 18h12

Uma das peças mais experientes e com história mais relevante no Internacional, o atacante Rafael Sobis pode não fazer parte do plantel para 2020. Aliás, nesse momento, essa seria a situação mais provável já que, tendo acordo que acaba no fim do atual mês de dezembro, as conversas para renovação sequer foram iniciadas.

O próprio Sobis falou sobre o assunto em entrevista recente dada a Rádio Atlântida, mais precisamente ao programa Bola nas Costas. Entretanto, ele também ressaltou que vive um momento mais agitado no fim de ano em razão do planejamento das férias com a sua família:

- Começo de férias é correria. Estou aqui curtindo meus meninos. Essa pergunta se faz pra quem contrata. Meu contrato termina dia 30, 31. Tanto que tenho viagem programada e não tenho volta. Não, não teve nenhuma conversa. Zero.

A ideia era de solucionar o tema até essa sexta-feira (13) onde o seu empresário, Jorge Caetano, conversaria com a alta cúpula do Inter para efetivamente delinear o futuro do atacante de 34 anos de idade bicampeão da Libertadores e campeão do mundo com o clube. Entretanto, maiores desdobramentos não ocorreram e a questão deve ficar para a próxima semana.

Futebol