Topo

Agora no Santo André, Douglas Baggio fala em ficar na A1 do Paulistão como prioridade

13/12/2019 07h52

Após passagem pelo Brasil de Pelotas em 2019 marcada por uma contusão séria no joelho, o atacante Douglas Baggio assinou com o Santo André para o primeiro semestre da próxima temporada, período onde o time do ABC volta a jogar a elite do Paulistão.

Contente com a oportunidade de defender o Ramalhão no ano que vem, o jogador que tem considerável passagem pelo Flamengo de 2010 a 2016 destacou a importância disso em sua carreira e projetou um grande 2020.

- Estou muito feliz por ter assinado com o Santo André. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano com a camisa do clube para ajudar o grupo dentro e fora de campo. Chego muito motivado para esse desafio. Vou lutar muito para que 2020 seja uma temporada de conquistas para o clube e para mim também - garantiu Douglas.

Ainda de acordo com o atleta de 24 anos de idade, o Santo André tem tudo para fazer um grande Paulistão:

- O elenco que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande Paulistão. Vamos lutar muito para que o grupo possa, primeiro, se manter na competição e, quem sabe, conquistar uma vaga nas finais.

A estreia da equipe na competição estadual, com data prevista para 22 de janeiro, será diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.