Topo

Dono da lateral-direito, Heitor tem contrato renovado pelo Internacional

12/12/2019 18h45

Se no começo do ano o jovem lateral-direito Heitor era considerado mais uma peça vinda das categorias de base do Internacional a ser lapidada, o passar da temporada serviu de consolidação para quem, no fim de 2019, fez o suficiente em 20 partidas disputadas para ter seu contrato renovado pelo Colorado.

Tendo antes seu acordo firmado até justamente dezembro desse ano, agora o jovem de apenas 19 anos de idade tem vínculo até 2022.

Situação essa que, obviamente, gerou um sentimento de bastante felicidade em Heitor na declaração que o mesmo deu ao site oficial do Inter onde ele também fez uma espécie de retrospectiva com saldo bastante positivo:

- Foi um ano de muito aprendizado para mim. Tive a oportunidade de realizar um sonho, que é fazer parte do grupo profissional do Inter. Aos poucos fui conquistando meu espaço contando com a ajuda de todos companheiros, que me ensinaram muito neste ano. Agradeço a confiança do clube, que acredita no meu potencial e espero construir uma história com essa camisa.