PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Victor Rangel recebe propostas e deve ser liberado pelo Botafogo

Victor Rangel domina a bola em treinamento do Botafogo no Nilton Santos - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Victor Rangel domina a bola em treinamento do Botafogo no Nilton Santos Imagem: VITOR SILVA/BOTAFOGO

11/12/2019 17h17

A passagem de Victor Rangel pelo Botafogo está, provavelmente, chegando ao fim. O jogador recebeu sondagens de CSA e Chapecoense, clubes que estavam na elite do futebol brasileiro nesse ano, e não deve atuar mais pelo clube de General Severiano na próxima temporada.

O atacante possui contrato com o Botafogo até abril de 2020, data correspondente ao fim do Campeonato Carioca, mas não está nos planos da diretoria, deve ter o vínculo rescindido de forma amigável e, desta forma, se despedir da equipe.

As duas equipes mostraram um concreto interesse na situação de Victor Rangel. Como ambas foram rebaixadas no Campeonato Brasileiro, passarão por um corte no teto salarial - desta forma, o atacante teria que diminuir seus vencimentos mensais em praticamente metade do valor.

Os trâmites financeiros são o que separam o acordo. Entre Chapecoense e CSA, contratará Victor Rangel a equipe que chegar mais próximo a um denominador comum em relação ao salário do atleta. O fato, contudo, é que o atleta de 29 anos não deve atuar pelo Botafogo em 2020.

No Rio de Janeiro, Victor Rangel passou em branco pelo Botafogo. Foram 14 jogos disputados e nenhum gol marcado para o atacante, contratado durante a parada para a Copa América junto ao CRB.

Botafogo