Topo

Sem gerente de futebol, Ceará procura Paulo Autuori

11/12/2019 11h13

Segundo informação trazida à tona pelo veículo O Povo, Paulo Autuori é o nome que circula com mais força para assumir o cargo de gerente de futebol do Ceará.

O anterior ocupante da função, Marcelo Segurado, teve a sua saída confirmada nessa semana pelo presidente do Vozão, Robinson de Castro, entendendo que o ciclo do profissional que chegou em 2017 na equipe havia se encerrado.

- A gente tem que fazer uma reflexão, uma reestruturação do Departamento de Futebol, começando com mudanças pessoas, de processos, e de perfil. A gente acertou a saída do Marcelo Segurado, ele não vai continuar. Agradeço a ele, o trabalho que ele desenvolveu. De qualquer forma, o nosso acesso em 2017 foi com ele, a nossa permanência em 2018 foi com ele e, agora em 2019 para 2020, ele estava, com todos os percalços. A gente tem de ser justo com as pessoas. Ele contribuiu, mas encerrou um ciclo. Vamos agora procurar um novo nome para liderar esse departamento. Estou querendo fazer uma reformulação. O clube cresceu demais, em muitas áreas - disse o presidente em coletiva.

Caso a chegada de Autuori se confirme, o mesmo volta a trabalhar menos de um mês após o anúncio oficial de sua saída do Santos em meio a uma conturbada relação tida com a diretoria do clube paulista.