PUBLICIDADE
Topo

Sem definição de renovação com o Flu, Airton recebe sondagens do exterior

Airton tem futuro indefinido no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Airton tem futuro indefinido no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

11/12/2019 17h47

Com contrato se encerrando no fim do mês, Airton ainda não sabe se vai permanecer no Fluminense. Até o momento, o volante não chegou a conversar com a diretoria para tratar uma possível renovação. Paralelamente a isso, recebeu sondagens do exterior de clubes do Japão e do Oriente Médio. O jogador confirmou essa informação, mas reitera que o futuro segue indefinido no Mercado da Bola.

"Chegaram algumas coisas de fora sim, não vou negar, mas ainda sou jogador do Fluminense. No momento estou de férias e ainda vou conversar com o clube para acertar o que for melhor para todos. Por enquanto é precipitado afirmar alguma coisa", disse.

Airton é revelado pelo Nova Iguaçu, tem 29 anos e está no Fluminense desde 2017, após defender o Botafogo por quatro anos. Pelo Tricolor disputou 43 partidas, 29 delas na temporada atual, sendo 24 como titular, a maioria no primeiro semestre. De agosto até o fim do Brasileiro, entrou em campo seis vezes, quatro como titular.

Por ter sido pouco utilizado, a tendência é de que Airton não renove o contrato. Entretanto, com a permanência de Allan e Yuri ainda indefinida, o volante não está descartado pela diretoria.

Fluminense