Topo

Rafael Carioca se aproxima de ser oficializado como reforço do Vitória

11/12/2019 08h20

Com a não-permanência de nomes como Capa e Chiquinho, o Vitória angariou a necessidade de reforçar a lateral-esquerda e parece bem próximo de anunciar seu mais novo reforço para a área do campo em questão: Rafael Carioca.

Jogador do atual campeão brasileiro da Série B, o Bragantino, Rafael já estaria devidamente acertado com o Nego e chegaria a capital baiana apenas para realizar os respectivos exames médicos antes de ser devidamente anunciado em caráter oficial.

Revelado na base do Fluminense, o jogador hoje com 27 anos de idade calcou sua carreira inteiramente no futebol do Brasil tendo passagens registradas por Vila Nova, Internacional, Resende, Caxias, Paraná, Ceará, CRB e Red Bull Brasil antes de chegar ao clube de Bragança Paulista.

Na última temporada, Rafael Carioca fez 17 jogos no Massa Bruta sem marcar nenhum gol.

Caso a sua chegada se confirme, a tendência é que haja uma importante "competição" pela titularidade no setor onde Thiago Carleto terminou 2019 sendo um dos pontos altos da equipe que, em meio a trajetória irregular na Série B, brigou somente para evitar o rebaixamento a terceira divisão.