PUBLICIDADE
Topo

Organização anuncia novos lotes de ingressos para o Mundial; saiba mais

11/12/2019 11h55

O Mundial de Clubes terá o seu início oficial nesta quarta-feira, com o jogo entre Al Sadd, representante do país sede, e Hienghene, da Nova Caledônia, campeão da Champions League da Oceania. E, mais cedo, a organização anunciou que um lote adicional de ingressos estará à disposição.

> Confira a tabela do Mundial de Clubes

Através do site oficial da Fifa (entre aqui), um novo estoque estará disponível para todos os jogos, incluindo as duas semifinais e a cobiçada final, agendada para o dia 21 de dezembro, no Estádio Internacional Khalifa.

Como a liberação dos ingressos acontece às 11h na Europa Central, os torcedores do Monterrey, no México, e do Flamengo, no Brasil, terão que acordar cedo, às 4h e às 7h (de Brasília), respectivamente, enquanto as vendas no Reino Unido começam às 10h, e, em Doha, às 13h. O Portal de Venda de Ingressos será fechado por um período determinado algumas horas antes da liberação dos ingressos para permitir que sejam feitos preparativos.

Todos os torcedores que já garantiram os seus ingressos precisarão entrar na sua respectiva conta do FIFA Ticketing e imprimi-los antes das partidas, já que eles não serão enviados por e-mail.

A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) também lembram aos torcedores que cheguem cedo e curtam a área de entretenimento para as torcidas no exterior dos estádios, evitando filas. Os torcedores também são incentivados a aproveitar a oportunidade assistindo às duas partidas, caso tenham ingressos para uma rodada dupla.

Os ingressos têm preços acessíveis em três categorias, variando entre QAR 25 (cerca de R$ 28) para os da Categoria 3 nos três primeiros dias de jogos, a QAR 400 (aproximadamente R$ 458) para os da Categoria 1 na rodada dupla da final (veja uma visão geral abaixo). Nos casos em que duas partidas forem disputadas no mesmo dia e no mesmo estádio (rodadas duplas), cada ingresso dará acesso a ambos os jogos.

Futebol