Topo

Mario Gomez faz cinco gols para valer um e vira campanha do Stuttgart

Veterano atacante marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Nuremberg - @VfB/Twitter
Veterano atacante marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Nuremberg Imagem: @VfB/Twitter

11/12/2019 12h57

O atacante Mario Gomez está sumido, mas continua jogando. O atleta de 34 anos que já teve passagens por Bayern de Munique e seleção alemã, atualmente joga pelo Stuttgart na segunda divisão da Alemanha.

No último jogo da competição, o veterano marcou um gol contra o Nuremberg, mas o mais inusitado é que graças ao VAR, o jogador precisou marcar cinco vezes para valer uma. O recurso anulou quatro gols do alemão.

Depois desse fato curioso, o clube alemão resolveu aproveitar para fazer uma jogada de marketing. No site do Stuttgart, é possível comprar uma camisa de Mario Gomez com 20% de desconto usando o código "VAR". É uma oportunidade para os fãs do clube e do atleta comprarem esse material graças à tecnologia que ajuda a arbitragem.

Gomez estava passando por uma má fase e não marcava há 136 dias. Ele foi o autor do gol da virada do seu time contra o Nuremberg na vitória por 3 a 1 e ajudou seu time a alcançar a terceira colocação e brigar por uma volta à Bundesliga. O próximo adversário é o Darmstadt e o jogo será na segunda.