PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Jogadores do Atlético Nacional sofrem acidente na Colômbia

Jogadores do Atlético Nacional, Jarlan Barrera (foto) e Brayan Rovira sofrem acidente na Colômbia - Gabriel Aponte/Vizzor Image/Getty Images
Jogadores do Atlético Nacional, Jarlan Barrera (foto) e Brayan Rovira sofrem acidente na Colômbia Imagem: Gabriel Aponte/Vizzor Image/Getty Images

11/12/2019 14h25

Depois de participarem de um treinamento na cidade de Guarne, a 25 quilômetros da cidade de Medellín, dois jogadores do Atlético Nacional sofreram um acidente automobilístico quando estavam passando dentro do Túnel do Oriente ontem.

Em acidente que ainda não teve suas causas devidamente esclarecidas pelas autoridades, o carro onde estavam o meia Jarlan Barrera e o atacante Brayan Rovira bateram forte em outro veículo onde estavam familiares do cantor colombiano Yeison Jiménez, como a filha do artista.

Ela precisou ser hospitalizada depois do acidente, mas ainda não há maiores informações sobre o seu real estado de saúde.

Essa é a segunda vez no ano de 2019 que Jarlan Barrera se envolve em um acidente com seu veículo. Em setembro, enquanto passava pela Vía Copacabana em Medellín, também depois de sair de um treino do Verdolaga, uma moto bateu na parte lateral do carro de Jarlan.

Tanto o atleta, como o ocupante da motocicleta tiveram ferimentos leves e não foram detectados vestígios de álcool no sangue de nenhum dos envolvidos no acidente.

Esporte