PUBLICIDADE
Topo

Inter devolverá dois jogadores que estavam por empréstimo no clube

11/12/2019 12h10

Nomes que não foram aproveitados conforme a expectativa dentro de suas chegadas poderiam denotar, o meio-campista Rithely e o meia-atacante Neilton não estão nos planos do Internacional pensando na estruturação do elenco para a temporada 2020.

Em comparação dos dois casos, a situação mais marcante naturalmente torna-se a do volante que passou por uma conturbada chegada a equipe de Porto Alegre.

Além de chegar já machucado em situação onde o próprio atleta chegou a acusar o Sport de enganá-lo sobre sua real condição física, ele necessitou de duas cirurgias no joelho, longos períodos de recondicionamento físico e a montagem de um frustrante panorama de 16 aparições.

Para Neilton, a situação no que se refere a oportunidades foi até numerosa já que o mesmo atuou em 28 confrontos balançando a rede em apenas uma oportunidade. Se no primeiro semestre as atuações tinham caráter até razoável, na segunda parte de 2019 o atleta passou a ser cada vez menos utilizado e, mesmo com a chegada de Zé Ricardo, não conseguiu reabilitar sua imagem.

Com esse panorama, a situação de ambos nos respectivos donos dos direitos se torna bastante incerta. Seja pela falta de "clima" que notoriamente existe para Rithely como o patamar salarial de Neilton com o Vitória onde, seguindo na Série B do Brasileirão, não deve aumentar seu teto de vencimentos.

Futebol