PUBLICIDADE
Topo

Smalling está sendo especulado por Arsenal e times italianos, diz jornal

Chris Smalling está emprestado para a Roma até o final da temporada - divulgação/Roma
Chris Smalling está emprestado para a Roma até o final da temporada Imagem: divulgação/Roma

10/12/2019 12h59

Clubes europeus já começaram algumas especulações para o período de transferências de verão do velho continente. Um dos nomes mais falados atualmente é o zagueiro Chris Smalling, pertencente ao Manchester United, mas emprestado para a Roma até o final da temporada 2019/2020. Os maiores interessados pelo atleta são Arsenal, Inter de Milão e Juventus, segundo o "The Sun".

No entanto, para contar com os serviços do defensor, os clubes terão de pagar ao United um valor na casa dos 17 milhões de libras. A Roma está disposta a fazer uma proposta de 13 milhões de libras, mas a corrida por Smalling está apenas começando. O jogador de 30 anos está emergindo como um potencial nome para esquentar o mercado europeu.

Embora o Arsenal esteja contando com a chegada de William Saliba para a próxima temporada, os zagueiros dos Gunners não tem convencido na temporada fracassada do clube londrino. David Luiz, Sokratis e Mustafi estão na berlinda e vendo seus empregos ameaçados pelo defensor que já teve passagens pela seleção inglesa.

O medo do time da capital italiana é que o bom momento do zagueiro vire um problema no futuro, com rivais tentando a sua contratação. Juventus e Inter de Milão são os clubes que estão nas duas primeiras posições do campeonato italiano e terão espaços em seus elencos para buscarem opções para a defesa no mercado. Atualmente a Roma ocupa a 5ª colocação.

Roma