PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Milik faz três, Napoli goleia e avança para as oitavas da Champions

10/12/2019 17h11

Em um início de temporada conturbado, com ameaça de demissão do treinador Carlo Ancelotti, o Napoli parece ter ganho um ânimo nesta terça-feira e não deu chances ao Genk, da Bélgica. Em casa, o time italiano venceu por 4 a 0, em jogo inspirado de Milik, autor de três gols, e avançou para as oitavas de finais da Champions League na segunda colocação do Grupo E. Mertens completou o placar.

MAS JÁ?

Com apenas três minutos de jogo, o Napoli já foi para as redes. O show de Milik teve início com uma grande contribuição do goleiro do Genk, Vandevoordt. O arqueiro foi tentar driblar, errou a finta e a bola caiu nos pés do centroavante, que não perdoou e empurrou para as redes.

DUAS VEZES MILIK

O Napoli não se contentou com o placar mínimo e continuou em cima do Genk até balançar as redes novamente. Aos 26 minutos, Milik marcou o segundo gol do time italiano, e o seu segundo gol, quando completou belo cruzamento de Di Lorenzo.

HAT-TRICK

Ainda no primeiro tempo, Milik completou seu hat-trick com 38 minutos. Callejón foi lançado em velocidade e ao tentar driblar o goleiro, foi derrubado e o árbitro apontou a marca fatal. Na cobrança, o atacante austríaco deslocou o goleiro e balançou as redes.

FECHOU O PLACAR

Na etapa final, o Napoli controlou o jogo e apenas completou a goleada aos 30 minutos, quando Callejón bateu para o gol e o zagueiro desviou a bola com o braço. Na cobrança, foi a vez de Mertens converter com uma cavadinha abusada e completar o placar.

Futebol